De 2ª a 6ª
das 08:00 as 12:00h
das 13:30 as 18:00h


+ QUAIS OS MODELOS DE MODEMS COMPATÍVEIS COM O TABLET JXA M70?

Os modems da marca Huawei dos modelos E173,E220, E226,E303,E303S E E303C

+ ONDE COMPRAR OS MODEMS COMPATÍVEIS?

Aconselhamos que vá à uma loja de informática ou operadora de celular com o tablet em mãos, verifique se possui um modem que seja compatível com o modelo de seu tablet e efetue o teste do modem antes de adquiri-lo.

Caso opte por comprar em lojas online, primeiro verifique a lista de modems compatíveis com o modelo de seu tablet, faça uma busca por um site de sua preferência e efetue a compra. Ao receber o modem, teste-o no primeiro dia em que recebê-lo. Caso tenha dificuldade entre em contato com nossa central de atendimento através do fone 011 4063 3699 para capitais e regiões metropolitanas e 0800 892 1352 para interior dos estados.

+ COMO CONFIGURAR A INTERNET 3G NO TABLET?

Para conectar à internet via tecnologia celular 3G é necessário que você possua um dos modems compatíveis e um plano de dados com sua operadora de celular. De posse de um modem compatível e um chip celular com plano de dados realize o procedimento abaixo para conectar-se a internet 3G.
Conecte o modem no conector USB do adaptador e a outra ponta do adaptador conecte na porta mini USB do tablet. Acesse o menu completo do aparelho.
Acesse o ícone configurações;
Acesse o ícone "MAIS" e Redes Móveis;
Marque a opção "Dados ativados";
Habilite a função Roaming de dados caso esteja fora da área de seu plano de dados. Nota: Pode haver cobranças de roaming além da taxa de dados.
Acesse "Nomes ponto de acesso"
Clique no ícone menu (três quadrinhos que fica no lado direito superior da tela)
Selecione novo APN.


Preencha os campos: nome; APN; nome de usuário; senha; MCC e MNC
Estes dados são fornecidos pela operadora de seu chip adquirido.
Pronto, será exibido um símbolo de 3G na parte superior da tela.
Caso não apareça o APN de sua operadora, aconselhamos que desligue e ligue novamente o tablet com o modem 3G conectado.
Em caso de instabilidade na conexão, procure sua operadora de dados móveis.
Atenção: Não garantimos compatibilidade com modelos de modems diferentes dos especificados, inclusive modems do mesmo fabricante.

+ A INTERNET 3G NÃO ESTÁ FUNCIONANDO. O QUE FAZER?

Verifique se o modem está na lista de modems compatíveis. Conecte seu modem ao computador e verifique se o mesmo estabelece conexão e navegue para garantir que o mesmo está funcionando, caso não esteja funcionando procure o local onde adquiriu este modem. Entre em contato com nossa central de atendimento e solicite um modem compatível com seu tablet..

+ COMO CONFIGURAR O WI-FI NO TABLET?

- Para configurar a Conexão Wi-Fi, toque "Configurações / Wi-Fi" coloque na posição ligado, em seguida em "Ativar Wi-Fi" e toque na rede encontrada que deseja se conectar.
- Digite a senha e toque em CONECTAR. Aparecerá um ícone indicando a conexão na área direita inferior da tela indicando sucesso da conexão.

+ CASO UM TABLET CONECTE A REDE WI-FI E NÃO CONECTE A INTERNET O QUE DEVO FAZER?

- Verificar se a senha inserida (caso a rede Wi-Fi esteja protegida por senha) esteja
correta. Caso a senha esteja errada é possível que apareça o símbolo de conectado e não possibilite a navegação.
- Desabilitar e habilitar a função Wi-Fi.
- Permanecendo o problema, clicar no nome da rede Wi-Fi, e conecte novamente a rede desejada.
- Permanecendo o erro, entre em contato com nossa central de atendimento.

+ O WI-FI NÃO FUNCIONA, O QUE FAZER?

- Desative e ative novamente o Wi-Fi.
- Verifique se a senha inserida (caso a rede Wi-Fi esteja protegida por senha) está correta.
- Verifique se o nome de sua rede possui caracteres especiais como ã, ç, ê, é, ñ, etc. Se contiver, altere seu nome. Exemplo: coracao.
- Verifique se outro dispositivo (notebook, celular etc) está conectando ao sinal Wi-Fi corretamente.
- Teste o aparelho em outra rede Wi-Fi.

+ QUAL O TIPO DA TELA DOS TABLETS?

A tela é multitoque capacitiva.

+ CONSIGO LER E EDITAR ARQUIVOS EM EXCEL, WORD OU POWER POINT?

Sim. Você pode ler, editar e criar arquivos do Office 2003 e 2007.

+ NÃO CONSIGO ACESSAR O PLAY STORE, O QUE FAZER?

Para acesso ao Google Play você deve possuir acesso à internet (3G ou Wi-Fi) e uma conta válida do Google ( fulano@gmail.com). Caso não tenha esta conta, você deve se cadastrar através do ícone Gmail disponível em seu menu.
Acesse o ícone Play Store, insira seu endereço de e-mail e sua senha. Na sequência leia os termos de uso, se estiver de acordo, confirme a opção. Desta forma será exibido uma lista dos principais aplicativos disponíveis para download.

+ POSSO ATUALIZAR A VERSÃO DO ANDROID?

Não, o hardware do aparelho foi desenvolvido de acordo com sua versão atual do software. Uma tentativa de atualização poderá levar ao não funcionamento do mesmo e perda da garantia.

+ O TABLET FUNCIONA COMO CELULAR?

Não, ele somente pode realizar chat on-line caso esteja conectado a uma rede 3G ou
Wi-Fi. Seu principal objetivo é o acesso a redes sociais, sites, jogos, visualização e edição de documentos, leitura de livros digitais e arquivos multimídia como músicas, vídeos e fotos.

+ POSSO AUMENTAR A MEMÓRIA DE ARMAZENAMENTO DO TABLET? ATÉ QUANTOS GIGAS?

Os tablets JXA reconhecem cartões microSD de até 32GB.

+ QUANDO SEI SE MEU TABLET ESTÁ COM A CARGA COMPLETA DE BATERIA?

Se o aparelho estiver ligado, o símbolo de bateria (localizado na parte inferior da tela) irá parar de oscilar e permanecer na cor azul.

+ MEU TABLET NÃO ESTÁ CARREGANDO, O QUE FAZER?

Verifique se ao conectar o carregador ao Tablet acende uma luz no centro do tablet indicando que o equipamento está sendo carregado. Verifique se conectou o carregador no local indicado no Tablet, caso esteja tudo certo, desconecte e conecte o carregador novamente e verifique se inicia o carregamento. Utilize outro dispositivo na mesma tomada que está utilizando o carregador do tablet para verificar se a tomada está conduzindo energia. Caso não haja sucesso nestas operações entre em contato com o suporte técnico.

+ MEU TABLET EFETUA GRAVAÇÃO DE VÍDEO?

SIM

+ POR QUANTO TEMPO DEVO DEIXAR O TABLET RECARREGANDO SUA BATERIA?

AS BATERIAS DE UM TABLET LEVA DE 4 A 5 HORAS APROXIMADAMENTE QUE FIQUE COM 100% RECARREGADA. A PRIMEIRA CARGA DA BATERIA É ESSENCIAL QUE SEJA FEITA DURANTE UM PERÍODO DE 9 A 12 HORAS.

+ QUAL O TEMPO DE GARANTIA DO MEU TABLET?

365 DIAS A CONTAR DA DATA DE EMISSÃO DA NOTA FISCAL


INSTITUCIONAL
       Termo de garantia         Notícias
PRODUTOS
     Para sua casa
     Para sua empresa
     Para escolas